domingo, 21 de novembro de 2010

{ PEDAÇO DE BOM CAMINHO }

Olá meninas...
Nunca comentei aqui no blog que vou me formar em Publicidade e Propaganda... e amo tudo que é irreverente, criativo e ousado. Esse é um anúncio bem diferente, criado para o Grupo CCR, para comemorar a quinta vez consecutiva que a Rodovia dos Bandeirantes foi eleita a melhor rodovia do Brasil, pelo Guia Quatro Rodas Estradas 2011.

A divulgação mereceu uma comunicação especial: um anúncio de revista impresso em asfalto. A peça levou 60 dias para ser produzida, e foi veículada na EXAME de novembro, apenas na parte dos assinantes.  Sensacional !!!

vejam o vídeo :
http://www.youtube.com/watch?v=J75caYUcaak

{ GAIOLAS NA DECOR }






Se tem uma coisa que me parte o coração é ver um passarinho preso em uma gaiola. Amo essa nova tendência de usar gaiolas como objetos de decoração... você pode colocar velas ou  flores...MENOS PÁSSAROS !!!
Desde que vi a primeira gaiola como decor fiquei encantada, não só pela simplicidade,mas pelo visual que elas dão à decoração. 
Então, meninas comprem "gaiolitassss" !!!! são fofas e damos uma nova função para elas...

beijosssssss

Milla Motta

sábado, 20 de novembro de 2010

{ CASAMENTO CONTO DE FADAS }


Olá meninas !

Sabe aquele cortejo antiiiiiigo, que a daminha entrava com um mine-bouquet igual o da noiva e o pajen entrava com as alianças??? Entào... pode por fim nesse tradicionalismo todo!!! Estamos fabricando o carrinho porta-aliança e o bouquet de pirulitos !!! éeee !!! podem ficar louquinhas, pois até eu fiquei quando vi terminado !!! nào ficou nhônho ??? AFFF... muito fofo !!!
E o mais legal disso tudo, que por vezes já vi em alguns casamentos os "pirralhinhos "emperrarem na porta a igreja e não tem "pelo amor de Deus "que os façam entrar... agora !!! Rá ...fiquem tranquilinhas pois eles vão entrar se divertindo e ainda mais que depois eles terão de presentes !!!

Meninas corram, pois coloquei 6 esta semana lá na loja e foi vapt vupt !!! Serão peças limitadas como todos os outros produtos...

beijos e flores

MILOCA

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

{ ADESIVOS PARA SAPATOS DOS NOIVOS }




A novidade agora são os adesivos para sapatos dos Noivos...

A diversão começa quando os Noivos se ajoelham no genoflexório para receber as bençãos e os convidados são surpreendidos com alguns dizeres do tipo: "Help Me!", "Adeus Amigos!", "Simmmm!" "Eu amo essa mulher"!

Isso arranca risos dos convidados, é muito divertido!

E o mais legal é que os Noivos fazem surpresa para sua Noiva, e elas adoram a declaração!

Já temos na nossa loja física, e se a noivinha(o)  desejar uma frase " diferente das nossas " nós personalizamos !!! Venham conferir, é muito bacana !!!

beijokassss

MILLA

terça-feira, 16 de novembro de 2010

{ NOIVINHOS . TOPOS. CASAIS }



Olá meninas!
Conheci o site da Nanda Teixeira e fiquei encantada com os noivinhos de madeira que ela faz. Foi amor a primeira vista! Postei estas fotos acima para fazer este comercial para Fernanda que afinal, trabalha muito bem né? Até porque, percebi que ela faz cada noivinho com muito amor, e isto é perceptível em cada detalhe:  Eu jamais indicaria algo que eu não tivesse realmente adorado à vocês. Então, fica a dica. Vai casar, e quer um noivinho diferente? Entra em contato com Fernanda: http://nandateixeira.com/casamento-2/

SEGUE ABAIXO OUTRAS IMAGENS DE NOIVINHOS DIFERENTES !!!



{ LUA DE MEL ??? ILHAS MAURÍCIO }




As Ilhas Maurício é uma ótima opção de viagem para casais em Lua-de-mel. Além de lindo, o lugar oferece muito romantismo e tem alguns dos melhores e mais sofisticados resorts do mundo.

A natureza foi generosa com o local de origem vulcânica, cercado por formações rochosas, bancos de areias e recifes de corais. Com toda essa exuberância natural, as ilhas se tornam ambiente ideal para a prática de esportes aquáticos, mergulho e pesca esportiva.

Fica no  SULDESTE DA ÁFRICA. Para os que querem uma dica diferente: ILHAS MAURÍCIO !!!

abraçossss

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

{ BOUQUET DE SANTO ANTÔNIO }

Esse bouquet foi o mais esperado de todos !!!  não é nhonho?... Calma tem para todas !!! ...e com um precinho bem camarada!!! vem conferir!!!

{ SAPATILHAS X HAWAIANAS }



Sapatilhas para dançar!

Aqui no Brasil, criamos nossa própria moda de distribuir “havaianas” para as mulheres em festas animadas, para as que querem descansar seus delicados pés do salto alto e continuar dançando a noite inteira na pista de dança!
Mas não precisa ser chinelo de opção. Lá em Londres, Matt Hiran criou a Rollasole, uma máquina que vende sapatilhas! A máquina é igual essas que vendem latinhas de refrigerante, mas vende uma linda sapatilha, que vem enroladinha numa caixinha, e junto um saquinho para guardar o sapato de salto alto. Já é mania total, já foi divulgado nos blogs estrangeiros e aqui no Brasil também já foi noticiado no blog da Julia Petit, no TPM e no Petit Comité, entre outros.
Mas o legal é que nós não precisamos ficar esperando essa maquininha chegar ao Brasil! flats_vending_machine_pm
EM BREVE TEREMOS EM NOSSA LOJA FÍSICA
Sucesso garantido! E essas sapatilhas metalizadas ficam com mais cara de festa do que os chinelos, não é mesmo?
AI VAI A DICA...

{ O SEGREDO }



Na vida de cada um, nada vem acaso, tudo tem uma razão, mesmo que isso tenha origem em sua infância. E o responsàvel por isso é sempre você. É isso que O SEGREDO tenta passar. Ganhei esse livro de uma pessoa muito querida e estou lendo. O livro me encanta a cada linha. Estou anestesiada !!! Eu me julgo bastante otimista e mesmo quando algo está no rascunho eu já conto como pronto!!! Eu não tenho medo de decepções, nem frustações, talvez esse o motivo de tanta certeza... a verdade é: Consigo atingir todas minhas metas e faço disso algo comum... BATER METAS!!! Ando sempre procurando uma a mais... Há quem me condena... há que me admira !!! enfim... sou feliz dessa forma e tento ensinar o meu filho a ser como eu. O universo conspira a nosso favor, só precisamos acreditar nele... O livro O SEGREDO ensina a aqueles que ainda não o conhece... Vale a pena ! a bola da vez é ele!!!

beijossssssssssssssss

{ INSPIRAÇÃO }



TODA SEMANA POSTAREI IMAGENS INSPIRADORAS PARA GARANTIR QUE VOCÊS TENHAM UM ÓTIMO DIA!!!

BEIJOS E FLORES

{ CELEBRIDADE COM NOSSOS BEM CASADOS }


Gente,


Entrou em cartaz no teatro Amelio Amorim, aqui mesmo na cidade, O ESPETÁCULO CURTAS, com a atriz SAMANTHA SCHMÜTZ. Ela interpreta 7 personagens e entre eles o Juninho Play do Zorra Total. Vale conferir pois ela prende mesmo a atenção de todos... eu super-indico!!!
Olha a Samantha com nossos bem casados... pois é, quando acabou o shou ela foi para o Vivas onde pode apreciar nossas delícias,
Valeu Samantha !!!

bwijo beijo beijo...

{ CASAMENTO BRUNA E GUILHERME )



NOIVADO E CASAMENTO DE BRUNA E GUILHERME !!!
NOSSOS BEM CASADOS FORAM PRA CURITIBA !!!

BEIJOS MENINOS E OBRIGADA PELA PREFERÊNCIA !!!

{ CASAMENTO CAMILA E TIAGO }


Bem casados e água mineral personalizada !!!

{ LOJA FÍSICA } - MINHA REALIZAÇÃO PLENA !!!






Algumas fotinhas da loja para vocês que não conhecem poderem ver um pouco sobre a camilla bem casados... já mudou muuuuito, do dia que eu tirei essas fotos!!!
Temos agora um bolo lindo na vitrine com nossos bem casados, ja colocamos novas mercadorias e novos papeis... apareçam para conhecer de perto!!!
abraço

{ TAPA-OLHOS PERSONALIZADOS }


Para os baladeiros de plantão...fica a nossa dica da hora !!!Tapa-olhos personalizados !!!
Nunca uma lembrança fez tanto, tanto mais tanto sucesso assim... As pessoas curtem mesmo !
Fala a verdade, não é fofo? eu queeeero um com meu nome e o de Tico hi hi hi... ( GENTE PRA QUEM NÃO CONHECE TICO É MEU LOVE ). Já estamos juntos a 13 anos... éehhh !!! uma vida iiinteeeira!!! Nó namoramos durante 5 anos e temos 8 anos de casados... eu queria um tapa-olho desse no meu casamento... ( só que na época eu não tinha uma loja dessas tão bacana e com tantas coisas diferentes... modestia a parte , RÁ
Pois é meninas... está dado a dica... agora é so fazer a encomenda com o nome de vcs!!!
Esse ai é o Rodrigo que casou com a Erika...

beijos e até a próxima...

{ PAPEIS PARA BEM-CASADOS }


OI, MENINAS,

Oha só as opções de papeis que temos para os nossos bem casados... são inumeras estampas e cores prontinhos para abalar na sua festa. Mas para as mais tradicionais temos as versoes Italiano liso e o Crepom Nacional. Passa aqui na loja para ver nossas fofuras...

até lá...