terça-feira, 31 de maio de 2011

segunda-feira, 30 de maio de 2011

( LEMBRANÇAS PARA ANIVERSÁRIO INFANTIL )




Vai festejar uma festinha infantil? Que tal essa mais linda fofura para presentear a garotada... é uma bolsinha que vem com creme dental personalizado, uma toalhinha e com a escovinha. Além de ser super-util, as mães da garotada irão AMAR esse mimo.
entao... é só nos dizer o tema  que faremos personalizados para sua festinha!
bjo bjo bjo
Milla Motta

domingo, 29 de maio de 2011

( KIT TPM )

Atenção, meninas de 15 anos!!!
A melhor ideia para a lembrança da sua festa, estará lá na loja...sim, porque a sensação do momento é o KIT TPM.... e é claro que nada melhor que brigadeiros para acalmar aquele momento " bizarro" que antecipa nossos dias de " pequenos incomodos". É SUPER-INTERESSANTE E MUITO GOSTOSO!
beijokas
da Miloca

quinta-feira, 26 de maio de 2011

( chaveiro gravatinhas)



Temos os chaveiros gravatinhas para ser oferecido aos convidados como uma lembrança do casamento, ou mesmo aos que " colaborarem " com um dindim para ajudar na lua de mel dos noivos.


Nesta brincadeira do CORTE DA GRAVATA as pessoas são sempre muito contra ou muito a favor. Existe apenas um objetivo: uma brincadeira com a finalidade de arrecadar dinheiro para a lua de mel dos noivos.


Foi com este objetivo que nasceu a tradição do corte da gravata do noivo. Assim, há sempre um momento em que os amigos do noivo o rodeiam para lhe poderem cortar a gravata que depois vão vender aos convidados.

Cada pedaço uma quantia, sempre proporcional ao tamanho do pedaço de gravata que cada um quer levar para casa. Uma forma engraçada e divertida de animar os convidados, ao mesmo tempo que se consegue algum dinheiro para que os noivos possam ir viajar e viver em pleno a sua Lua-de-mel

( QUADRO PARA BOUQUET DESIDRATADO )



A ULTIMA DO MOMENTO É JOGAR O SAPINHO OU O SANTO ANTÔNIO NO LUGAR DO BOUQUET E USAR O SEU BOUQUET DESITRATADO PARA DECORAR A PAREDE DA SUA CASA. SIM!!! PORQUE ESSA LEMBRANÇA FICA GUARDADA PARA SEMPRE !!! NAO É LEGAL ?
ENTÃO, MENINAS... O IDEAL É COMPRAR O SANTO ANTONIO NA LNOSSA LOJA OU O SAPO PRINCIPE E GUARDAR SEU LINDO BOUQUET.

BY

MILLA MOTTA

( BOLINHAS DE SABÃO )



Olá meninas!

Chegaram as bolinhas de sabão em formatos de bolinho de casamento e de Garrafinhas de champagne. São um charme! Ideal para serem usadas no lugar da tradicional chuvinha de arroz.
São divertidas e ficam bem lindas nas fotos.
Um beijo

Milla

( BOUQUET DE SAPO PRINCIPE )


Olá noivinhas...

Chegará na nossa loja o bouquet de sapo principe.
aguardem!!!

sucesso total...

bjssssssssss

MILOCA