terça-feira, 25 de outubro de 2011

( BODAS DE PÉROLA - 30 ANOS )





Olha só que bacana, meninas: Uma cliente nossa, Fabíola, encomendou à gente estes bem casados aí acima. Os pais da Fabíola estão comemorando 30 anos de casados, bodas de pérola, e eles são de outra cidade, aqui mesmo na Bahia chamada Irecê. Tudo foi resolvido por telefonemas e e-mails, mas sabe quando tudo tem que dar super-certo?? Foi uma encomenda praticamente aos 45 do segundo tempo ( rsrsr) e ficaram lindossssss.... A nossa clientinha, muito gentil e adorável nos mandou um lindo e-mail de agradecimento, que com a permissão dela vou postar pra vocês.
OBRIGADA FÁ ! VC FOI UM AMORZINHO... EU QUE TE AGRADEÇO!!! Bjsssss

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

( CHÁ DE FRALDAS DE ALLANA )











GENTE, ESSE DOMINGO DIA 16/10/2011 FOI O MEU CHÁ DE FRALDAS.


ÉEE !!! Pra quem não sabe vou ter uma bebezinha que se chamará Allana. Fiz questão de arrumar a festa ! Mesmo já estando com 8 meses, mas quando se fala em decoração, não me conformo em não " colocar a mão na massa!" Todo mundo amooou! O bolo foi feito pela vovó ( minha mãe), e diga-se de passagem foi um dos bolos mais lindo que já vi... os bem nascidos, eu coloquei uma fitinha de pezinho com detalhes de uma chupetinha no laço... e os docinhos e lembranças foram personalizados com o tema dos passarinhos. Eu postei fotos dos detalhes para vocês poderem compartilhar comigo desse momento.
um beijinho,

Milla

sábado, 8 de outubro de 2011

( NOSSOS BEM CASADOS PRESENTES EM VÁRIOS EVENTOS)

















Meninas,

Compartilho com vocês algumas imagens que estavam aqui, guardadinhas no meu note. Vou fuçando a internet, checando alguns blogs incríveis, e no blog da querida Luciana Alexandre, catei alguns trabalhos nossos...
Se deliciem!