terça-feira, 27 de novembro de 2012

Convidados Aniversário ALLANA PAIM


A MINHA PRINCESA ALLANA














OFICINA DE CUPCAKES



SALAO DE BELEZA DO REINO


O DESFILE REAL










































ANIVERSÁRIO DE MINHA FILHA: O REINO DA ALLANA

Bom Dia leitores,

É com enooorme honra que mostro a vocÊs toda riqueza de detalhes feita por CAMILLA BEM CASADOS para a festa de primeiro ano de Allana ( minha filha). A principio eu sonhava com uma festa que eu pudesse dizer,"Se Allana crescer e não quiser ter festa de 15 anos eu já realizei meu sonho nesta".
 Eu queria uma festa em que cada detalhe fosse feita com muito amor e graças a Deus saiu como eu sonhei. Desde a entrada do evento que foi feito de bolas, até o saldadinho Inglês na porta, a recepcionista vestida de princesa... Quis também um salão de beleza do reino da Allana, onde as princesinhas se arrumaram, colocaram coroas e tatuagens, fizeram maquiagens e ficaram ainda mais belas. Houve o desfile real, e a criançada toda fashion botou pra quebrar na passarela ... Também teve a Oficina de Cupcakes, que foi uma farra!!! As crianças faziam seus próprios cupcakes e se vestiam de mini chefes. Cuidei de cada personalizado com carinho. Fiz os cake pops com carinha de princesa,os mini bolinhos de andar, as maças do amor douradas, e todos os outros personalizados vinham com um Brasão Allana.
Nos banheiros tiveram os kits toillets com esse mesmo brasão, no Fraldario tb e ainda me lembrei de colocar no banheiro de Portadores de necessidades especiais. Allana entrou com uma roupa rosa de princesa e depois trocou a roupa para uma bege após os parabéns. A animadora estava vestida a carater e animou bastante o evento. O nome dela é Renata. Quem tiver interesse deixarei depois o contato.
Os cupcakes foram feitos por Nós da Camilla bem casados, os bem vividos tb, e todos os personalizados. A decoração de ambientes foi de Melania Leal , o Crepe Francês ( Marcelo), Salgados ( Miriam), Doces     ( Ana Rita) e fotos LUCIANA ALEXANDRE.
DEPOIS POSTAREI FOTOS DOS CONVIDADOS
BEIJOSSSSS

CAMILLA MOTTA

http://www.facebook.com/camilla.motta.94