quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

( CASAMENTO VANESSA E EDMARCOS )



No casamento da vanessa e do Edmarcos, eles nos encomendaram os  tapa-olhos personalizados. Foi sucesso garantido !!! Todo mundo achou o máximo e logo 2 dias depois recebi várias encomendas por conta da festa deles... bom ne? só agradeço o carinho das pessoas  que trilham meu caminho todos os dias! Obrigada papai- do céu !!!
_____________

O bolo acima foi feito por mamy, que aliás ficou belissimo ! Não sei se já comentei aqui no blog que minha mãe faz os mais lindo e criativos que meus olhos já viram... e olha que sou exigente no quisito beleza! Se não fosse pode ter certeza que eu nem faria esse comentário, mas esse lado inovador, futurista, e criativo da minha família veio da minha vovó que já fazia bolos naquela época... ( não vamos dizer qual foi a época para vcs não fazerem contas rsrrs ), mas falando sério... minha mãe " é show dw bola! ".

by> CAMILLA MOTTA



Nenhum comentário: