quarta-feira, 19 de outubro de 2011

( CHÁ DE FRALDAS DE ALLANA )











GENTE, ESSE DOMINGO DIA 16/10/2011 FOI O MEU CHÁ DE FRALDAS.


ÉEE !!! Pra quem não sabe vou ter uma bebezinha que se chamará Allana. Fiz questão de arrumar a festa ! Mesmo já estando com 8 meses, mas quando se fala em decoração, não me conformo em não " colocar a mão na massa!" Todo mundo amooou! O bolo foi feito pela vovó ( minha mãe), e diga-se de passagem foi um dos bolos mais lindo que já vi... os bem nascidos, eu coloquei uma fitinha de pezinho com detalhes de uma chupetinha no laço... e os docinhos e lembranças foram personalizados com o tema dos passarinhos. Eu postei fotos dos detalhes para vocês poderem compartilhar comigo desse momento.
um beijinho,

Milla

3 comentários:

Sonho de Bebê disse...

Milla seu chá ficou muito lindo e seu bolo um verdadeiro sonho,quero o contato da sua mãe pra fazer o bolo de Felipe, infelizmente não tive como ir,mas fico feliz por você... Bjs

Vida vi disse...

Camilla, fico feliz por você e pela vovó Cândida. Tudo muito lindo, o bolo, então, maravilhoso! Vileide

Camilla bem Casados disse...

Obrigada Pessoal!!!