terça-feira, 10 de julho de 2012

( BODAS DE PÉROLA )




OLÁ MENINAS,

Fico muito feliz cada vez que uma cliente tem a delicadeza de me enviar um e-mail, um bilhetinho, um recadinho no face ou orkut. Amo fofurices desse tipo e como sou "mimada" por minhas clientes, nada mais gentil do que retribuir esse afeto, mostrando as fotinhas da festa e claaaro, o que ela me escreveu.
Gente eu pedi antes permisão a ela pra colocar o depo aqui pra vcs lerem, ok?

beijo grande
MILLA
_________________________________________________________________________

Olá Camilla,

Bom dia!

Me desculpe pela demora em te enviar um e-mail agradecendo a atenção, presteza, rapidez e qualidade dos seus bem casados.
Estava tudo maravilhosooooooo.
Já dei o seu contato para pelo menos meia dúzia de amigos e conhecidos. Vou querer comissão viu?! Rs
Estou te enviando a foto... Sendo que houve apenas um erro: a tag esta com a data, mas, não se preocupe, a culpa foi minha... É que já estou pensando no meu casamento em outubro de 2012. Rs

Mais uma vez, muito obrigada!
E espero podermos trabalhar juntas no ano que vem.


Atenciosamente,
Fabíola Nunes

Nenhum comentário: