sexta-feira, 12 de novembro de 2010

{ ALMOFADA CARTA }


Um dos lados bons de atender as minhas clientes na loja é que elas sempre me dão sugestões de novos produtos.  Uma cliente que chegou na loja procurando um convite para os padrinhos me perguntou porque eu nao bolava algo que convidasse as madrinhas sem ser caixas de vinho, pois ela era evagelica. Eu fui pra casa desafiar meus instintos e catando lá no fundo da cuca pensei numa almofada carta. A pessoa envia essa almofadinha fofa, mesmo na mesma cidade e quando a pessoa a recebe é o convite... não é massa? A almofada tem sido alvo de muitos: OOOOHHH QUE LIIIINDO!!! rsrrsr
Não ficou bacana?!

Um comentário:

Manoela Guimarães disse...

Oi Camilla. Parabéns pelo blog. Gostaria de saber como é que eu faço para encomendar um Santo Antônio desse, pois sou daqui de Feira e uma amiga minha vai casar agora em junho. Como podemos entrar em contato contigo? Aguardo respostas. Manoela.