sexta-feira, 12 de novembro de 2010

{ O SEGREDO }



Na vida de cada um, nada vem acaso, tudo tem uma razão, mesmo que isso tenha origem em sua infância. E o responsàvel por isso é sempre você. É isso que O SEGREDO tenta passar. Ganhei esse livro de uma pessoa muito querida e estou lendo. O livro me encanta a cada linha. Estou anestesiada !!! Eu me julgo bastante otimista e mesmo quando algo está no rascunho eu já conto como pronto!!! Eu não tenho medo de decepções, nem frustações, talvez esse o motivo de tanta certeza... a verdade é: Consigo atingir todas minhas metas e faço disso algo comum... BATER METAS!!! Ando sempre procurando uma a mais... Há quem me condena... há que me admira !!! enfim... sou feliz dessa forma e tento ensinar o meu filho a ser como eu. O universo conspira a nosso favor, só precisamos acreditar nele... O livro O SEGREDO ensina a aqueles que ainda não o conhece... Vale a pena ! a bola da vez é ele!!!

beijossssssssssssssss

Nenhum comentário: